17 maio 2011

Look preto básico

Achei que seria interessante iniciar uma espécie de registro dos looks (ok, não sei uma palavra menos brega e apropriada em português - roupa não vale) do dia ou da semana. Apenas uma maneira de eu olhar as coisas que eu gosto, ver o que fica bom ou não com ajuda das fotos (e também é divertido e me distrai de querer comprar mais coisas...)

Vamos ao primeiro:


Um look para sair à noite.
Sem foto de rosto porque eu ainda estou com vergonha - e esse foi o primeiro então não tirei fotos muito boas.
Acho que devo dizer que amo essa open boot que comprei na C&A. Acho open boots o máximo, e se desse, usava sempre. *.*
As meias também são uma ideia interessante, mas definitivamente não combinam com o clima do dia daqui - mesmo quando tá "frio"...
E o vestido apenas um pretinho básico.
Também não sou de muitos acessórios, geralmente.

Bom, é isso por hoje, em breve mais looks e outras coisas. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário