25 julho 2011

Como burlar links protetores de download


É um saco quando a gente quer baixar uma série, ou qualquer outra coisa e aparece algum site pedindo pra você cadastrar o seu celular para continuar o download. Alguns desses protetores de link expiram depois de um tempo - ou eu ouvi dizer - nunca tive paciência de esperar. Em vez disso procurava um local que não tinha protetor por onde baixar... Mas normalmente os links que não tem protetor expiram rápido (por que, suponho sejam encontrados mais facilmente pelas empresas e derrubados), e às vezes só o que restavam eram os links protegidos...
Como desistir não deve ser uma opção, dei uma pesquisada no google, e encontrei dois sites que funcionam bem:

Primeiro: Alguns tipos de links vêm escritos invertidos no fim da url do protetor. Como desinverter manualmente dá muito trabalho, você pode simplesmente usar um site como esse.
É só colar o link que ele inverte! Pronto.

Agora e quando o link que aparece é daquele tipo pequeninho que não tem nenhum traço do link original?
Achava que não existia solução para esse, mas dei mais uma pesquisada e encontrei esse outro site.
Funciona do mesmo jeito; só colar que ele quebra o link.

Pronto. Agora fica mais fácil e rápido de baixar as coisas. Agora claro, esses sites não devem funcionar para sempre, ou com todos os downloads. Caso acontecer de não dar certo, ou site sair do ar, é só dar uma pesquisada básica no google sobre como burlar os links protetores e sempre aparece um jeito novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário