01 novembro 2010

Camisetas online

Passeando pela internet a gente sempre descobre muita coisa interessante e diferente. Inclusive lojas online com produtos exclusivos. Uma coisa particularmente legal são as camisetas com estampas divertidas. Separei três sites legais pra apresentar aqui (e também registrar as camisetas na minha lista de desejos).

O primeiro é o site Chico Rei. Eles têm camisetas femininas e masculinas, e também stickers para a parede e dois blogs legais.

Clique para ver mais camisetas divertidas...


O Camiseteria é um site conhecido, eu acho. Eles têm muitas estampas legais. Também fazem modelos masculinos e femininos.



Por último, o Conto do Vigário produz camisetas, bolsas e moletons com estampas diferentes. É o site mais em conta dos três, e geralmente suas estampas são inspiradas em bandas e filmes.




Todos os sites possuem camisetas com preços variando de 30 a 50 reais (mais ou menos). Pelo o que eu vi numa pesquisa rápida, o Conto do Vigário possui mais opções de pagamento e utiliza o Pag Seguro. Além disso, conheci o site através de alguém que já tinha comprado lá.
Mas gosto muito das estampas de todos! Sempre quis ter uma camiseta com uma estampa legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário