18 dezembro 2010

Coleção Rainbow Contém 1g

Como já apareceu em alguns lugares por aí, essa é a coleção nova da Contém 1g, Rainbow, com sombras, rímels e batons (!) da cor do arco-íris. As sombras, normal, os rímels, diferentes, mas interessantes... Já os batons, sei não... Mas a minha curiosidade mórbida me deu vontade de experimentar todos. Até dei uma passadinha pra olhar, mas a loja nem tinha todos itens da coleção, e só tinha os batons mais estranhos (precisa dizer que os azuis, o verde e o amarelo são os estranhos?).




Todos os itens vêm nas seguintes cores:


 81702 - AMARELO RAINBOW OPACO
 81706 - LILAS RAINBOW BRILHO INTENSO
 81703 - ANIL RAINBOW ACETINADO
 81707 - VERDE RAINBOW CINTILANTE
 81704 - AZUL RAINBOW ACETINADO  81708 - VERMELHO RAINBOW OPACO
 81705 - LARANJA RAINBOW OPACO

E o preço é bom, principalmente levando em consideração os padrões da marca. A sombra tá por R$ 16,50, o rímel (máscara para cílios) R$ 29 e o batom R$ 21.
Por diversão, acho que eu gostaria de experimentar todos. Mas na vida real, e se fosse pra escolher só um de cada, to pensando na sombra amarela, o batom lilás (que vi que é bem rosinha, nesse blog aqui), e sabe-se lá porque, o rímel vermelho ou o verdinho.
Mas qualquer rímel e qualquer sombra são usáveis. E os batons laranja, vermelho e lilás também.
Acho que eu acabo comprando algo quando for terminar minhas compras de Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário