18 julho 2010

Introdução


Bem-vindos ao início desse blog (rá, como se alguém fosse ler isso). Senti a vontade/necessidade de criar um blog, devido a enorme quantidade de ideias flutuando em minha mente, pedindo desesperadamente para serem jogadas em algum lugar. Então este será o lugar.

Escolher um nome não foi muito fácil. Nunca estou muito satisfeita com nomes, mas Esquina de Pensamentos me veio à mente, como algo interessante, e que não restringiria o conteúdo que você poderia esperar encontrar aqui.

Não sei quanto tempo terei disponível para atualizar esse blog, mas a intenção é ter um espaço onde eu possa divulgar meus pensamentos persistentes quando sentir que é necessário. Não pretendo fazer disso uma obrigação, porém. Tendo dito isto, aguardem em breve novidades sendo preparadas para os próximos posts. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário